quarta-feira, 17 de novembro de 2010

arte e esperança

http://www.youtube.com/watch?v=cJO22cegxBs

Sempre que me pego de alguma forma rodeado de pensamentos confusos sobre a vida artística, toda vez que me aflijo com as dificuldades dessa área tão complexa, assisto ao filme TOOTSIE. É um verdadeiro remédio, um bálsamo para encorajar qualquer novo artista.

Sem dizer que se trata de uma obra-prima do cinema americano.

Deixo aqui um pouco dessa minha esperança a todos os amigos (atores, diretores, produtores, escritores) que de alguma forma ganham a vida nas artes.

(na foto Dustin Hoffman e Jessica Lange na apaixonada cena final // no link a música tema, de Stephen Bishop "It Might Be You")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Roteirista de tv e cinema. Romancista. Idealizador. Produtor. Talvez um ilusionista...