quarta-feira, 26 de maio de 2010

AINDA eu

Após a faculdade de Comunicação rumei para São Paulo a fim de dar vida útil aos meus sonhos musicais, mas acabei inserido no mundo do cinema e de repente me vejo escrevendo meu primeiro roteiro.
Esse negócio de escrever sempre fez parte da minha vida. Primeiro, lá pelos 11 anos, todos os filmes que assistia pegava um bloquinho e os copilava com letra de mão. Mais tarde continuava os reescrevendo, porém mudando um acontecimento aqui, outro ali. Depois de tempos finalmente escrevi minha primeira ‘historinha’ sem nenhuma interferência televisiva, este pequeno conto se chamava Deuses do Além, huahuahua, que nominho... pra verem que desde o início o realismo fantástico já me perseguia.
Durante a adolescência foram vários os ‘pseudolivros’ escritos em cadernos de escola que guardo até hoje. Muitos argumentos e passagens surgidos nestas pequenas prévias em letra corrida, deram origem a trabalhos que julgo de grande importância na minha trajetória como roteirista e futuramente romancista.
Um exemplo disso são Era Cósmica, Mordida, Eros Satã (que será a próxima aventura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Roteirista de tv e cinema. Romancista. Idealizador. Produtor. Talvez um ilusionista...