quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Início

Caros amigos,

Criei este blog para postar pequenas introduções dos meus trabalhos como roteirista e escritor de romances.

Acredito que desta forma minhas invenções estarão mais perto daqueles que têm curiosidade em conhecer os caminhos usados pela imaginação.

Vou comentar sobre o nascimento das histórias, os personagens, um pouco dos meus sentimentos em ver esse universo criado na solidão de minha casa tomando vida própria, quebrando as correntes e escapando à liberdade.

Primeiro farei um rápido passeio pela minha vida, penso que vale a pena conhecer um pouco do criador para entender suas criaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Roteirista de tv e cinema. Romancista. Idealizador. Produtor. Talvez um ilusionista...