quarta-feira, 26 de maio de 2010

EU

Sou Júlio, nasci numa pequena cidade do interior de São Paulo chamada Espírito Santo do Pinhal, em Agosto de 1976. Tive uma infância ativa, éramos uma dezena as crianças em minha rua e todas as brincadeiras, todas as peraltices com certeza se tornaram bagagem para esse mundo de ilusão que tomei como profissão.
Durante esta época, por vim de uma família com descendência italiana com uma pitada espanhola, cresci ouvindo mirabolantes contos, fábulas, histórias que às vezes ficava em dúvida se realmente aconteceram ou se eram uma alucinação de meus avós e todos os outros familiares.
Só sei que meu inconsciente guardou a maior parte delas.
Com o passar do tempo acabei vivendo minhas próprias aventuras, sempre rodeado de amigos, sempre nos metendo em situações pra lá de insólitas. Hoje, olhando o passado, também não sei direito o que meu cérebro dramatizou ou como estas ‘loucuras’ realmente aconteceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Roteirista de tv e cinema. Romancista. Idealizador. Produtor. Talvez um ilusionista...