quarta-feira, 26 de maio de 2010

ERA CÓSMICA

No item páginas (aí do lado) deixo os primeiros capítulos do meu livro ERA CÓSMICA (ainda não publicado) e que enfim estou conseguindo corrigir.

Esta história surgiu em 1997, num desses cadernos dos quais já comentei. Nessa época adorava história em quadrinhos e comics de super-heróis, daí veio a inspiração.

Em 2004 decidi que iria escrevê-lo novamente pois julgava se tratar de uma história interessantíssima, no entanto precisava de algo mais implacável, situações e dramas mais intensos, como suicídio, poderes sobrenaturais, traições e amores quase impossíveis. Em meados de 2005 concluí esta saga futurista onde megassexuais, clones e Psaics reinventam e "tropicalizam" o tema ficção-científica. Sem imaginar foi assim que me descobri um provável autor infanto-juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Roteirista de tv e cinema. Romancista. Idealizador. Produtor. Talvez um ilusionista...