quinta-feira, 27 de maio de 2010

bipolar

Na última conversa disse que BIPOLAR tratava-se de um projeto cinematográfico. Pode estar pensando, mas não é um programa de tv? Sim, é uma série para tv, mas que foi exclusivamente rodada nos moldes de cinema. Posso dizer que é um ‘filmão’ de 360 minutos que será exibido em episódios de 30.

Nesse papo vou contar um pouco dessa história.

Quando minha presença foi confirmada como roteirista, fiquei um pouco grilado por conta de ser mais uma série policial. Depois de Tropa de Elite fomos metralhados por diversas produções com esse tema. No entanto respirei aliviado quando ficou decidido que o universo policial ficaria como pano de fundo. Iríamos explorar o lado psicológico dos três agentes em foco, Diana, Latrina e Carlão.

Pra mim foi um prato cheio, como disse, fazer um drama é comigo mesmo...huahua (não pude desperdiçar o trocadilho)!

A história gira em torno desses três policiais de caracteres e personalidades perturbadas, envolvidos numa perigosa trama permeada por situações extremas e personagens misteriosos. Pouco a pouco vamos descobrindo que o passado de cada um deles é também um importante condutor de suas ações contraditórias onde os conceitos de céu e inferno, os dois lados da moeda, serão questionados a todo o momento. Daí veio o nome.

Um comentário:

  1. fez o blog ontem e já tem tudo isso de texto?????????
    pelamordedeus tá escrevendo mais do que falando. rs
    ótima iniciativa!

    lu lóvi

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Roteirista de tv e cinema. Romancista. Idealizador. Produtor. Talvez um ilusionista...